Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dedicado a Sávio Jr

De: Savio Junior
(Diz ele que estava num momento de Fraqueza)


Conte sempre comigo !
  
Quando você estiver triste
Respire, respire fundo
Serei os ares que irá encher seus pulmões te mantendo em pé
 
Quando sentir minha falta
Procure-me em sua volta
Serei sempre as flores que enfeitaram seu jardim
 
Quando eu estiver distante
Procure no céu a estrela que mais brilhar
Será eu de novo, tirando de mim e pondo em você
Brilho em seus olhos
 
Se amanheceu e acordaste distante de si
Sorria, serei o Sol
Te iluminando, fazendo da tua vida , uma vida cada vez
Mais produtiva e cheia de alegria
 
E quando,de alguma forma pensar em me esquecer
Pensará inútil
Lembrará que estarei presente em tudo e de todas as formas
Mesmo ausente, sentira minha presença nas mais belas obras de Deus.

2 comentários:

  1. Exatamente isso , passei por um Breve momento de fraqueza , mas hoje estou recuperado , Graças a Deus ! IOUaiuaoiaOIAoi

    ResponderExcluir
  2. jessica marina de alencar12 de fevereiro de 2011 às 08:39

    q profundooooooo

    ResponderExcluir