Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amigo...

Seria fácil retirar do google um artigo que definisse a palavra ou o que é ser um amigo, mas seria fácil e até injusto com esse cara incrivel.
Não imaigino hoje como seria minha vida sem esse cara, que faz com que todos os dias que estamos juntos seja um dia peculiar... um dia pra ser lembrado...
são 6 anos, 6 anos continuos, todo o dia é diferente, mas uma coisa é certa a segurança de estar ao lado de um cara que certamente "Não usa o que eu disse contra mim" ( ESCUTA AWE ANDREA DORIA).
Não nos importamos com o que pensam ou com o que vão pensar sobre a gente, até por que se fossemos ligar pra isso "tudo" não estariamos aqui hoje...
Somos sobrevivente de diversos que tinha de tudo pra nos separar, distância, intrigas, brigas com as nossas familias, fofocas mas tudo isso nós superamos juntos...
Por isso dedico essa postagem ao meu Eterno Amigo Hélio...
Te adoro "Irmão".

Ass: Carlos Augusto (UP'z)

3 comentários:

  1. POrra cara! tu adora me fazer chorar né??
    Pow bixo... Num tenho palavras pra descrever oq eu to sentindo ..aliás...tenho sim!
    Eu te amo meu amigo..vc foi uma das coisas mais lindas que Deus colocou em minha vida! Obrigado por tudo! :)

    ResponderExcluir
  2. Agora quem chorou foi eu!
    Deus, como tenho orgulho de vocês: a amizade, a inteligência, a criatividade, a beleza de alma que deixa tudo mais colorido e feliz quando vocês estão juntos e por perto!
    Agradeço a sorte de termos cruzado um dia nessa estrada da vida e assim termos juntos aprendido tantas coisas sobre amor, amizade e luta!
    Pra sempre terei vocês comigo!

    ResponderExcluir
  3. SACOMÉ NEH???
    AMIZADES VERDADEIRAS DEIXAM RASTROS DE FELICIDADE, VERDADEIROS BROTOS DE ALEGRIA...
    HELIO, CAROL E MUITOS OUTROS TENDEM A PERMANECER EM NOSSAS VIDAS PRO RESTO DE NOSSA EXISTÊNCIA, POIS SÃO PESSOAS QUE NAO TEM MEDO DE SE FELIZ...
    DE CRIAR AMIGOS, DE EXPANDIR OS HORIZONTES E O MAIS DIFICIL ESSAS PESSOAS CONSEGUEM FAZER...
    UMA OUTRA PESSOA FELIZ...
    aDORO VCS DOIS DE MONTÃO

    ResponderExcluir